links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

outubro 10, 2007

Radiohead - in Rainbows


Bem.. o disco foi lancado hoje e deve ser o mais tocado no last.fm do dia. Com certeza um dos discos mais esperados desde o lancamento do ultimo disco do Radiohead.
E os caras, felizmente, não saem do experimental. Tanto de efeitos e instrumentos, quanto para percursões. O disco, como não é o box comemorativo, é apenas o download, vem com apenas 10 faixas. Mas dedilhados de guitarras e baterias agitadas não fogem do In Rainbows.
Agora também há mais músicas pra DJ´s tocarem em festas e não apenas Mixtomatosis ou Idioteque. Jigsaw Falling into Place ou Bodysnatechers se apresentam em boa forma para serem dançadas bebado no escuro....
Ainda não ouvi o disco direito, portanto revisões virão...

keep rocking....

Link:
Radiohead - In Rainbows

12 comentários:

sam disse...

vão ser 6 discos hoje com esse...
postei o living colour sem nada ali.. mas mais tarde eu o preencho com texto.. assim como os outros posts que tão de rascunho...

keep rockin....
john lennon te ama...

tim disse...

opa, tem akguem enrolando aqui, hein???


=]

sam disse...

enrolei nada =D
ainda pus mais coisinhas no blog ae =)

Robson disse...

O u cara malandro, voltando com força total.. é isso ae Sam´z..

Costa disse...

Tenho q ler isso...]
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1981138-EI1267,00.html
------------------------
o cara falou muita merda:
"Mas talvez a revolução digital tenha dado poder demais às bandas. Talvez o Radiohead precise de uma gravadora. Talvez eles precisem de alguém que diga a eles que o que estão produzindo está muito igual e, na verdade, não é tão bom e talvez eles deveriam tentar algo diferente.

E talvez a gravadora precise deles, para pegar uma fatia nas vendas para financiar o próximo Radiohead, seja quem for."

Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Costa disse...

/files/61699163/Radiohead_-_In_Rainbows_alternate.rar.html

Nesse link tem umas versoes alternativas e uns bonus pra este mesmo album.

Adicione
http://rapidshare.com/ ao link acima
(eh pq não coube tudo, :))

tim disse...

hunm... esse papo de gravadora é foda... mas resolvi lê o q o cara falou e, na boa, quase parei de ler quando chegou aki... "Pensei que o Radiohead deveria ser como um mestre da invenção e da inovação, mas parece que eles ficaram presos na mesma rotina criativa por muito tempo." naum concordo. isso é interessante, se a banda - naum só o radiohead - inova, tem gente q acha ruim se continua igual ainda acham ruim... vai entender...

tim disse...

e outra a 'gravadora' ae pode ser o publico... enfim... ele falou mais merda q qualquer outra coisa... me arrependi de ler, será q ele devolve meu tempo???

Costa disse...

"E talvez a gravadora precise deles, para pegar uma fatia nas vendas para financiar o próximo Radiohead, seja quem for."

Isso q eu achei uma merda...
tipo, nada haver...

Desde quando um artista (por melhor que seja) vai fazer tanta diferença?
Concordo que alguns são carros chefes de majors, mas dizer que elas precisam deles como se fosse algo inevitável para a sobrevivência delas, ai é muito exagero.

tim disse...

apoiado camarada costa... até pq o q sugura a onda das gravadores é o leque q elas tem em mãos e naum só um uo outro artista, mesmo esse um ou outro vendendo bagaray... é um negócio, como outro qualquer...

sam disse...

ahá!!! tim assistia TV cruj!!! =D

Powered By Blogger