links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

outubro 12, 2007

kaki king - until we felt red


3º álbum de Kaki King, lançado em 2006. Um disco lindo, no qual ela toca e canta peculiarmente. Vale a pena também escutar os outros dois trabalhos Everybody Loves You (2003) e Legs to Make Us Longer (2004).

Oscilando por lugares entre o carregado e o suave, o som de Kaki King revela uma sensibilidade musical que pouquíssimos artistas conseguem ter atualmente.

15 comentários:

sam disse...

c vai casar com a kaki king tb? =)
ahahaha
vou baixar o disco só por causa da capa =D tá linda...

Costa disse...

baixei, mas naum ta em mp3 ...
e eu sou NOOB, ou jacú, como bem me definiu SAM
ahuehauehuae

sam disse...

num tá? vou ver... tá em wma? ogg?

sam disse...

hum.. m4a.. roda no winamp.. pega um codec ae costa

Costa disse...

vou baixar aki sam/

tim disse...

moss...

Costa disse...

Moss, esse trem é baum

manuh disse...

.. nunca escutei..
mas pela descrição..
confio no seu gosto musical!
apesar de tocar com o ruídoo..
huahuahauhuahuah..

como eu faço pra baixar músicas dela??

Costa disse...

tocar com ruído???

tim disse...

ta falando de mim, né dom?...

mas acho q ela naum sacou q é um blog comunitario, comunitario é bacana, hein???

hahahah

sam disse...

deve ser ruído jack =D

Costa disse...

???

Costa disse...

Ruido...
todos os sons ou silencio total

sam disse...

ruído jack, cara =D
tim.. c vai postar ruído jack?

Costa disse...

to ligado SAM
:)

Powered By Blogger