links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

outubro 26, 2007

Otto - MTV Apresenta Otto


Opá.. fala ai povão.. quanto tempo hein? Final de semestre é assim mesmo, mo correria mal sobra tempo pro blog, mas sempre que rolar um tempinho vamos atualizando aqui.
Então voltando pra postar esse cd do Otto ai, esses dias eu estava navegando por alguns canais na TV e parei em um show do Otto, resolvi dar uma sacada no som do cara pra ver de qual que é... E desse show em diante eu comecei a dar mais valor pro som do cara, som cultural som de raiz, percussão e um punhado de música eletrônica fazem a atmosfera do som do Otto. Navegando então na net átras de discos do Otto achei esse MTV apresenta e estou postando ai para vocês. Baixem sem preconceito porque o esquema é bom. Vale a pena. Destaco nesse disco as músicas Lavanda, Tento Entender, Dias de Janeiro e Por Que, não que as outras sejam ruins, porque não são mesmo, mas essas ai realmente são muito boas.

ps: para baixar o disco do Otto click no titulo do post ou então click aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

"um punhado de música eletrônica"

(?)

nem sabia que vc tava gostando disso agora.
hehehe =P

tim disse...

hahahahaahah, adoro esses comentarios!!!

Robson disse...

Não que eu goste de música eletronica.. mas essa misturas geralmente ficam boas. =)

sam disse...

qualé lu.. otto é bem bacana..
e ele tá ótimo no homem que desafiou o diabo =D

tim disse...

e pra piorar, ou sei lá o q, o cara ainda pega a alesandra negrini!!!


=]

Anônimo disse...

eu não disse que ele não era bacana.
só estranhei a menção de robson qto à música eletrônica, visto que ele não gosta =P

Costa disse...

Eu nem axo otto bacana...
mas nem ouvi direito...
mas nem vou ouvir
mas sei lah...

Robson disse...

Cara chato.. hehehe.. zueira.. =)

Costa disse...

pior q sou...
---------------
lembro de ter ouvido algo sobre "TV a cabo" (hehehehehe) em uma musica dele, achei o jogo de palavras mais interessante q a música... falando dessa especificamente, mas ai perdi a curiosidade de ouvir o som do cara!

Robson disse...

Ihhh dom.. tem essa música mesmo.. ela é mo divertida.. eu não conheço outros discos dele pra falar ao certo o quanto ele é bom.. mas esse disco ai ao vivo é muito bom..

Zéder disse...

.. correndo o risco de ser mal interpretado me arrisco a dizer que este é o melhor disco dele, pelo menos é o mais leve, informal, fluido.. Otto é muito bom, excelente, mas algumas músicas forçam um pouco a amizade. Se é que vocês me entendem .. "Ciranda de maluco", "Cuba" e a bohemia de "Pra ser só minha mulher" pra mim são as melhores.. valewwwwz'

Costa disse...

"mas algumas músicas forçam um pouco a amizade"

Achei isso tb...
bem por aí...

Zéder disse...

kkkkkkkkk Valewww

Powered By Blogger