links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

agosto 12, 2008

Os Paralamas do Sucesso - Vamo Bater Lata

Opá.. fala ai povão.. tudo na paz? Então voltando ai com esse disco dos Paralamas. Volta e meia eu faço uma viagem aos anos 80, os anos 80 pra mim foi a melhor época para o cenário do rock nacional é dessa época que surgiram as bandas que me influenciaram, bandas com Paralamas, Biquine, Kid Abelha, Lobão, Ultrage e por ae vai. repararam que as bandas dos anos 80 tem dois nomes?
Bom sobre esse disco do Paralamas, eu tinha escutado ele apenas uma vez mas não tinha dado muita importância.. mas domingo passado eu estava indo tomar vacina contra Rubéola (e ae todo mundo ta vacinado?) e pedi pra Lu Pires (minha namorada) para pegar esse disco e colocar no carro pra gente ir ouvindo.. ai não deu outra fiquei admirado com a produção do disco.. o disco é ao vivo e mostra um Paralamas com muita presença no palco, João Barone detonando na batera, Bi Ribeiro fazendo o baixo falar e Herbert Viana completando o trio com letras excepcionais, a banda ainda é acompanhada por um naipe de metais de dar inveja. Galera.. vale muito a pena baixar esse disco.. muito foda. Então taí.. direto do túnel do tempo =)

ps: para baixar esse disco click no titulo do post ou então click aqui.

6 comentários:

GG disse...

Caralh#, o blog tá bombando. Não to dando conta de acompanhar, ahusduhasuh.

É muita música pra pouco tempo em casa =/


Flws ae galera!

Robson disse...

hauhuahuahauha.. vamo que vamo.. a equipe dudes está trabalhando para garantir a excelencia =) hehehe.. ajuda a divulgar ae GG

GG disse...

Sou um cara metódico com a organização no meu pc, preciso das idtags das mp3's arrumadinhas, dá trabalho fica tudo nos trincks com título, banda, álbum, etc, hehe.

Já apresentei o blog pra uns 4 pelo menos, hehe.

Mateus-Animal- disse...

Sou um dos arrebanhados pelo GG!!!

huoaehouaehuoaaehuoah


auewwww!!!!!!!

mas galera, eu num vi nenhum post do Helloween, será q rola algo sobre o ao vivo 2006 no brasil???


abraçzz e parabéns pelo blog galera!!!!

Thiago Veloso disse...

vo providenciar um halloween ai proces galera, segura a onda ai. kkkk

Anônimo disse...

link removidU! :(

Powered By Blogger