links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

agosto 04, 2008

Os Paralamas do Sucesso - Acústico MTV

Opá.. fala ai povão.. post pra começar bem a semana.. pelo menos pra mim =)
Bom mais um acústico.. falei o quanto eu sou fã de acústicos .. aquele papo da essência de cada música e a atmosfera que o acústico propicia é o que me faz achar que cada banda deve ter o seu acústico.
Pois bem.. falando do acústico do Paralamas. Vamo lá: O disco foi difícil de sair, foi difícil de convencer os caras a fazer esse acústico.. foi um longo período de negociações até eles aceitarem.. mas o acústico não foi convencional que nem a maioria dos acústico, onde as bandas pegam os seus maiores sucessos e transformam para versões acústicas, não, com os Paralamas foi diferente, eles pegaram um monte de B-sides e fizeram o disco.. e de quebra ressuscitaram Dado Villa Lobos, fizeram uma versão de Manguetown do Nação Zumbi muito foda e fizeram o Brasil inteiro cantar novamente Que País é Esse, bom essa parte é um saco porque em toda esquina tinha um bando de adolescente com um violão a tira colo tocando essa música (incluindo eu). Mas enfim.. esse disco é foda.. o batera (João Barone) dos Paralamas é fodastico.. e faz parte dos discos que formaram o meu caráter =)

Aproveitando o post vou colocar uma dica que Luciana Pires (valeu´z Lu) me mandou no e-mail.. é uma rádio dos anos 80, ou seja, coisa fina.. e toca tanto nacional quanto internacional.. e ainda é possível navegar por outras rádios.. então taí.. otima dica pra quem curte os anos 80.

ps1: para baixar o disco click no titulo do post ou então click aqui.

ps2: para acessar o rádio dos anos 80 e balançar o esqueleto, click aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

It's awesome to visit this site and reading the views of all colleagues concerning this post, while I am also eager of getting knowledge.

Feel free to surf to my weblog ... Http://Members.F7Social.Com

Anônimo disse...

No added time expended on the gym, no back discomfort
mainly because of to a number of crunches or other stomach exercise routines and no far additional sweaty exercises
merely to ensure that your abs appear excellent.

Here is my blog: flex belts

Powered By Blogger