links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

agosto 22, 2008

Barão Vermelho - Acústico MTV


Opá.. fala ai povão.. to de volta. Bom enquanto o Thiago fica por conta das sonoridades mais pesadas eu vou postando uns lances mais lights por aqui, mas de vez em quando eu coloco uma pancadaria ai =)
Bom pouca gente conhece esse disco do Barão, pra quem não sabe esse foi o primeiro acústico da MTV Brasil e foi lançado em 1991, como naquela época a MTV Brasil ainda não tinha muita notoriedade o disco não teve uma grande repercussão como ocorre com os acústicos atuais. Mas isso não quer dizer que o disco não seja bom, pelo contrario o disco é muito bom e mostra o Barão mais maduro, sem muitas pirações... enfim um disco pra se escutar na calmaria =)
O que me agrada nesse disco é que o Frejat fez um comentário antes de tocar uma música, o comentário é o seguinte:

"Essa música que vamos tocar agora foi composta pelo nosso baterista, muita gente tem o preconceito de falar que os bateristas não sabem compor mas isso não é verdade" não é bem com essas palavras mas é mais ou menos assim.. e como defensor da classe eu assino embaixo.

Então é isso ae galera.. esse disco vale muito a pena.. eu recomendo.

ps: para baixar o disco click no titulo do post ou então click aqui.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger