links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

janeiro 18, 2008

r'dudes - 200


só pra comemorar o post #200 desse brogue aqui.. fizemos uma coletânea com 4 canções escolhidas por cada um de nós e montamos esse bolinho de dicas pra quem quiser ouvir.
PS: por até falta de cuidado meu, tim e costa ficaram com apenas 3 música pq eu não procurei as músicas antes, e ficou meio em cima da hora, e como eles tão viajando, não consegui falar com os dois...
Enfim.. hope u all enjoy it... =)


keep rocking!

10 comentários:

Robson disse...

Errrrr Samuca, coloca o Track List ai pra galera.

Anônimo disse...

só Robson apóia a música brasileira. só tem uma nacional, e los hermanos ainda =P

mas rolou.

sam disse...

para de puxar o saco, lu =)

Anônimo disse...

puxando saco não.
eh fato, uai =P

Lis quer falar disse...

tracklist !

eu vou baixar. =P
[ por enquanto to esperando, babando, fiona apple. muniiiiiita!
linda linda linda ]

rrá! q legal..

Costa disse...

nem lembro quais foram minhas musicas

Costa disse...

Ficou muito bão o CD...
o engraçado é que a versão da "nimos and tambos" dos P.R.R que o Sam baixou é diferente... e eu nunca tinha ouvido
aheuahuehauehauehauehauea

Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sam disse...

finalmente alguém que baixou e comentou =) a sexta pessoa que baixa =D ahahahah

tim disse...

ih dom, eu vou baixar!!!


=]

Powered By Blogger