links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

janeiro 18, 2008

Fiona Apple - Tidal


Apaixonante é o que respondo quando me perguntam sobre a Fiona Apple. Portadora dos sussurros mais encantadores que eu já ouvi, remexe em meu peito encorpando meu coração num envólucro que o aperta e quase que me paralisa ao tomar o resto do meu corpo sem eu mesmo perceber com seus dedos deslizando, leves, pelas teclas do piano como se brincassem dançando a própria música na chuva, enquanto sua voz adocica num falsete como um choro suave de súplica. Pra todos que vem ouvindo Amy Adega ou, o filho bastardo do Robert Smith, Jimmy Cullum deviam ao menos ouvir algo que lhes proponho e lhes adicionará mais docura seja num jantar com uma garota, ou algo que possa vir depois.. mas isso se não apaixonarem pela fiona antes e ficar sonhando em acordar com aqles dois olhos lindos te olhando com um sorriso ou ao som de um piano num domingo chuvoso, e lá ela à luz da chuva com seus dedos brincando sobre as pretas e as brancas deixando meu coração em sustenido.. meio tom acima e escala crescente subindo meios tons a cada frase tocada.
Pra todos aqueles que gostam de garotas ao piano e essa coisa que parece um bob que andam tocando por ai agora... lembrem do começo... quase jazz...

MAIS + MORE + MOLTO:
Site da Srta. Maçã
Clipe de Criminal n'utube
Clipe de Never is a Promisse no n'utube
Myspace
a bel já tinha dito algo sobre ela em janeiro do ano passado no síncope

LINK:
Fiona Apple - Tidal

2 comentários:

Anônimo disse...

de longe, esse foi o post mais romântico de todos! hauhauahua.

o início do post é consideravelmente interessante =P

Robson disse...

Porra.. o u cara malandro.. mandou bem d+, se não tivesse o nome de quem tinha postado eu nunca iria imaginar que toda essa delicadeza teria saido de você. Ta mudado Samuca, parabens!

Powered By Blogger