links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

janeiro 15, 2008

Acústico MTV - Oasis

Opá fala ai povão.. quanto tempo
hein?? Nem lembro mais qual foi o ultimo disco que postei. Mas vamos voltando ae, e espero que possa voltar no mesmo ritmo de antes.
Bom então chega de blá blá blá.. e vamos ao que interessa.
Taí um disco do Oasis pouco conhecido, esse acústico MTV é um disco muito bom, talvez porque o Liam Gallagher não fazer pão parte dos vocais desse disco. Hã?!? Sim você não leu errado, o Liam não canta nesse disco. No dia da gravação estava tudo pronto para o Oasis entrar e de repente o Liam com todo o seu estrelismo, vira e diz: "Não vou entrar, estou com um problema na garganta." O Noel puto das ideias vira e diz: "Problema é seu, que vc não vai cantar pode deixar que eu canto." E assim se seguiu =)
O disco conta com 10 músicas e dois bônus, os bônus eu não consegui mas prometo postar depois ai pra quem quiser. Então é isso.. estamos de volta o blog não acabou, estava um pouco abandonado. Mas podem esperar que novas postagens estão vindo por ae. Então fica assim, vou ali e volto agora.

ps: para baixar esse disco click no titulo do post ou então click aqui.

5 comentários:

sam disse...

algo que até hoje eu não tinha ouvido =)

Anônimo disse...

uai, então pouca gente conhece mesmo. samuel num tinha ouvido =P

Robson disse...

Há.. acertei então =)

Anônimo disse...

saber eu sabia...
só nunca ouvi...
passei um tempo com preguiça do oasis =)

Costa disse...

Eu tinha assistido esse show já...
e fiquei bem feliz por saber que o liam não cantou...
aheuahuehauehaeh

baum tb

Powered By Blogger