links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

julho 31, 2008

Scars on Broadway - Scars on Broadway

Scars on Broadway (também conhecido como Scars ou SOB) é um projeto do guitarrista e do baterista da banda System of a Down, Daron Malakian e john Dolmayan. O álbum de estréia do grupo conta com 14 músicas. "I Like Suicide", "Babylon", "Funny" e "They Say" são os nomes de algumas das novas faixas. O Scars on Broadway conta também com o guitarrista Franky Perez, o baixista Dominic Cifarelli e o tecladista Danny Shamoun.

Eu não sou fã de System of a Down então por isso fiquei meio com o pé atrás de conferir este disco mas acabei curtindo, o scars tem uma levada bem diferente, é bem "energético" e possui umas letras muito divertidas e irônicas falando de política e principalmente do mundo atual. O vocal fica a cargo do próprio Daron que já cantava várias musicas do System of a Down. Na minha opinião a musica mais louca do disco é World Long Gone.
Espero que curtam.....até mais!!!!

6 comentários:

Costa disse...

Se Deus quiser e a telemar amanha minha net volta ao normal e volto a postar!

Robson disse...

Boa noticia Costa.. manda ver ae.. vou ficar esperando o teu post.

GG disse...

Iae galera!
Seguinte, o link parece estar quebrado. =/

Se alguém tiver um link alternativo...
Vlws!!!

GG disse...

Tipo, Daron cantando o cd todo deve ser interessante ...

Thiago Veloso disse...

o link ja esta funcionando novamente. só clicar no titulo e baixar

GG disse...

Opa, vlwss, chegando em casa eu testo.

Powered By Blogger