links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

julho 24, 2008

Candlebox - Into The Sun

Opá.. fala ai povão.. tudo bem? Voltando ai mais uma vez hoje e desta vez em uma parceria inedita com Thiago Veloso. O brother deu ideia dessa banda ai o Candlebox, eu baixei esse disco e gostei muito e como tinha sido ele quem tinha dado a ideia eu pedi que ele mesmo criasse o post. Então tai confiram!

"Candlebox é uma banda de Seattle formada em 1990. Seu primeiro album (candlebox) vendeu cerca de 4 milhões de discos, no auge da era grunge de seattle. logo em seguida a banda lançou o disco lucy, pouco aceito pela crítica e em 1998 lançaram o disco happy pills. após o lançamento de happy pills o candlebox encerrou suas atividades e ficou inativo até meados de 2006 quando a banda iniciou uma turnê de reunião com os membros originais para celebrar o cd 'best of'.

Agora em 2008 a banda está de volta com Into the sun, disco novo após 10 anos sem lançar nada. o clipe do primeiro single 'stand' ja pode ser encontrado no site oficial da banda."

Então é isso ae.. valeu´z Thiago!

ps: para baixar esse disco click no titulo do post ou então click aqui.

3 comentários:

GG disse...

Cara, muito bom o som. To ouvindo aqui a tarde toda. Gostei. Vlwss.

GG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Beermonster disse...

Como a resenha disse, esse album foi lançado depois de 10 anos desde o Happy Pills, o Candlebox me agradou muito nesse novo album, mostranto que eles não deixaram as raizes envelhecerem, mas atualizou sua música, no Into the Sun podemos perceber muitas pitadas de Led Zeppelin, o disco traz desde baladas harmoniosas como Surrendering e Miss you, como traz tb ótimos rock n' roll em Bitches Brewin e o seu 1º hit Stand! de 5 estrelas daria 4 pro Into the Sun!!

Powered By Blogger