links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

maio 28, 2008

Elton John - Madman Across the Water

Um dos melhores discos de pessoas que nunca esperei nada demais. Nasci nos oitentas.. fui criado ouvindo música pra dançar.. nos oitentas tudo era pra dançar.. Elton John naquela época já era uma tia velha. E foi passando o tempo e ele foi é ficando mais brega e compondo música pra ganhar oscar competindo com seu rival Phil Collins.
Até que um dia, um amigo meu me mostrou um disco do Elton John. O Azul me mostrou. Eu já sabia que nos anos 70 o Elton John era rock and rolll man... mas nunca tive coragem de ouvir nada dele.. E pá! baixei o disco e achei lindo. Nunca me supreendi tanto com alguém que eu num dava o mínimo de valor.
E costa.. foi mal.. mas esse disco é 50 vezes melhor que o Goodbye Yellow Brick Road =).


MAIS + MORE + MOLTO:
www.tiavelha.com
wikipedia.tiavelha.com
www.letrasdatiavelha.terra.com
tiny dancer live 1971
holiday Inn live at BBC 1971

LINK:
Elton John - Madman Across the Water

4 comentários:

Costa disse...

Hum...
uai

agora é competição?
hahahahahha


Que importa se esse é melhor
auhehuaehae

:P

Costa disse...

é lógico que vc ia gostar mais desse álbum...
tem Tiny Dancer...
muito mais
Cool!

:T

sam disse...

num é competição.. é que lembro do c ter dito que era seu album favorito o adeus estada de tijolos dourados..

mas minha favorita do album é holiday inn... =D
slow down joe..
i'm a rock and roll man...

O matagal disse...

Realmente o disco e muito bom!

Powered By Blogger