links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 22, 2008

Candlebox - Alive in Seattle

E ai galera blz? bom...o candlebox acabou de lançar o seu quarto album de estudio ("into the sun") agora em julho e aproveita também para lançar agora este cd ao vivo. O repertório deste show gravado em seattle conta com musicas dos três primeiros discos do candlebox, praticamente todos os clássicos da banda exceto a musica "rain" que ficou apenas na versão deste show em dvd.
As musicas estão extremamente bem gravadas, qualidade 10 e os caras estão detonando seus classicos com muita energia, vale a pena dar uma conferida. espero que curtam.

01 Arrow 03:40
02 Simple Lesson 02:59
03 Change 06:25
04 Blossom 04:22
05 Don't You 03:12
06 No Sense 06:02
07 Understanding 04:25
08 You 05:17
09 Stone's Throw Away 05:47
10 Sometimes 04:47
11 10,000 Horses 05:41
12 Best Friend 03:13
13 Happy Pills 03:11
14 Far Behind 05:12
15 Cover Me 05:10

setembro 18, 2008

butterfly effect - Final conversation of kings


e ai galera blz? passando um pouco a correria estou de volta postando mais um lançamento de 2008. essa banda é da australia e faz um som muito bacana vale a pena dá uma conferida. o som dos caras eh uma mistureba de alternativo com progressivo e ate uns momentos pós grunge, essa mistura faz o som deles ficar bem original. espero que curtam ai.






setembro 16, 2008

Utopia - Utopia


Opá.. fala ai povão, tudo na paz? Então voltando ai pra postar esse disco do Utopia =)
Domingo retrasado eu estava na casa de um amigo quebrando uma gelada e ouvindo Mamonas Assassinas pra relembrar um pouco a infância, sabe como é né a gente vai ficando velho e fica tentando voltar os bons tempos de criança =) Mas foi engraçado ouvir Mamonas, mas foi diferente ter ouvido dessa vez, antigamente éramos apenas jovens com uma grande vontade de fazer rock and roll e dessa vez a gente escutou sobre uma outra visão, todos presentes tem ou já tiveram bandas... então não apenas curtimos como analizamos o som e foi bem diferente de quando eu escutava quando era muleque. Durante a nossa escutada e analizada um dos brothers comentou que nunca tinha escutado a banda Utopia que nada mais era do que o Mamonas antes de ser os Mamonas. A banda Utopia era bem diferente do que foi os Mamonas, eles pensavam em fazer rock nos moldes dos anos 80 seguindo influências de bandas como Eng. Haw, Legião e Nenhum de Nós. Eu conhecia apenas uma música dos caras que é Horizonte Infinito, pra quem gosta da sonoridade dos anos 80 essa música é bem clássica =) Dai eu navegando pela net hoje eu encontrei esse disco ai com mais músicas deles e o disco é bom.. gostei muito..

Então taí galera quem tiver interesse de conhecer um outro lado dos Mamonas baixa essa disco ae. Vale a pena.



ps: para baixar o disco click no titulo do post ou então click aqui.

setembro 12, 2008

White Lost Ghost

E ai galera, como minha banda e a de Robson (Gritare) ja foi apresentada eu gostaria de divulgar agora meu projeto o qual eu sou encarregado de todo o processo de criação. o som é bem voltado para o experimental, então dêem uma confira basica nas musicas. logo logo o primeiro EP deste projeto será finalizado, apenas uma musica está como versão final, mas por enquanto vocês podem conferir todas as outras musicas deste EP em suas versões demo.

nao esqueçam de conferir o myspace da Gritare tb. abraço

Myspace White Lost Ghost

Myspace Gritare:

setembro 11, 2008

Los Hermanos - Ao Vivo Fundição Progresso


Opá.. fala ai povão tudo na paz? Então voltando ae rapidão pra postar esse "novo" disco do Los Hermanos, so pra completar a coleção mesmo. Esse disco não tem nenhuma música nova, mas tem toda a energia de ter sido o último (ou não) show do Los Hermanos. Então pra quem é fã da banda vale a pena dar uma sacada nesse disco ae =)

Então é isso, baixem ae.

ps: para baixar o disco click no titulo do post ou então click aqui.

setembro 02, 2008

O Rappa - 7 Vezes


Opá.. fala ai povão.. tudo na paz? Tamo meio enrolado com as atualizações aqui no blog ne, mas ta complicado viu.. mas na medida do possível a gente vai tentando arrumar um tempo e ir postando algumas novidades ae. Bom, falando em novidade, que nem é mais tanta novidade assim, vai ai o novo disco de inéditas de O Rappa. Depois de 5 anos sem lançar nada inédito o Rappa volta a cena, o disco não foge em nada das características dos outros discos do Rappa, letras com apelos políticos, misturas de ritmos enfim o bom e velho Rappa de sempre =)
A música que eles escolheram para ser o single desse disco se chama Monstro Invisível e já tem até um clip.



Então é isso ae, quem gostar e quiser conhecer um pouco desse novo disco é só baixar ae.

ps: para baixar o disco click no titulo do post ou então click aqui.
Powered By Blogger