links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

setembro 16, 2008

Utopia - Utopia


Opá.. fala ai povão, tudo na paz? Então voltando ai pra postar esse disco do Utopia =)
Domingo retrasado eu estava na casa de um amigo quebrando uma gelada e ouvindo Mamonas Assassinas pra relembrar um pouco a infância, sabe como é né a gente vai ficando velho e fica tentando voltar os bons tempos de criança =) Mas foi engraçado ouvir Mamonas, mas foi diferente ter ouvido dessa vez, antigamente éramos apenas jovens com uma grande vontade de fazer rock and roll e dessa vez a gente escutou sobre uma outra visão, todos presentes tem ou já tiveram bandas... então não apenas curtimos como analizamos o som e foi bem diferente de quando eu escutava quando era muleque. Durante a nossa escutada e analizada um dos brothers comentou que nunca tinha escutado a banda Utopia que nada mais era do que o Mamonas antes de ser os Mamonas. A banda Utopia era bem diferente do que foi os Mamonas, eles pensavam em fazer rock nos moldes dos anos 80 seguindo influências de bandas como Eng. Haw, Legião e Nenhum de Nós. Eu conhecia apenas uma música dos caras que é Horizonte Infinito, pra quem gosta da sonoridade dos anos 80 essa música é bem clássica =) Dai eu navegando pela net hoje eu encontrei esse disco ai com mais músicas deles e o disco é bom.. gostei muito..

Então taí galera quem tiver interesse de conhecer um outro lado dos Mamonas baixa essa disco ae. Vale a pena.



ps: para baixar o disco click no titulo do post ou então click aqui.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger