links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

maio 28, 2007

Lobão - Acustico MTV

Opá.. fala ai povão.. olha eu aqui outra veiz.. =)
Voltando pra postar o cd acustico do Lobão...
O que dizer desse album.. bom o cd é muito bom.. com arranjos muito interessantes e versões muito boas tambem.. o cdzinho ainda conta com a participação da banda gaucha Cachorro Grande que deu um toque a mais no cd.
Para finalizar o post um lembrete do proprio Lobão.. " ...minhas músicas são muito íntimas feitas ao meu próprio umbigo, não gosto de ver elas sendo cantadas por ninguém, não sou um compositor que faz músicas para os outros, só para mim e por algum motivo que me emociona,...".
Mostrando que ele continua o velho Lobo de sempre.

ps: para baixar o cd click no titulo do post ou então click aqui.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger