links não funcionam mais?? diga-nos!! e deixe um contato... a gente procura outro pro cs...

junho 28, 2007

Red Hot Chili Peppers - Rock In Rio Lisboa

Daeeeeee povão.. então vai ai um cdzinho do Red Hot ao vivo no rock in rio lisboa.. esse show é mo maneiro, vale a pena baixar.

ps: para fazer o download click no titulo do post, ou então click aqui.

junho 21, 2007

Abandon Jalopy - Mercy

Opa! Esse aqui é um álbum raríssimo. Abandon Jalopy, um antigo projeto solo do Brad Smith, também conhecido como o baixista do Blind Melon. Nesse disco, além de alguns dos antigos companheiros de banda do Brad Smith, também tocam gente como o Andrew Bird, e os Squirrel Nut Zippers, na última faixa (She's an Original).

Quem já ouviu Unified Theory (uma banda que surgiu dos resquícios do Blind Melon, junto com o Dave Krusen, ex-batera do Pearl Jam, mas que já acabou) deve conhecer a música "California". Ela também está nesse álbum, numa versão diferente, com o nome de Slow Down Good Times.

Esse álbum é bem difícil de achar... mas ele é muito, muito bom. Quem curte Blind Melon e/ou Unified Theory certamente vai gostar... e mesmo quem não curte, é capaz de gostar também. =)

(Incluidas no arquivo também estão duas outras músicas que o Abandon Jalopy gravou, mas que não fazem parte do álbum: Wakeup Bradley e Hold Tight. Não entraram no Mercy, mas bem que poderiam ter entrado, pois as duas também são muito boas.)

Link: http://www.filefactory.com/file/da308c/

Thom Yorke - The Eraser

"Are you only being nice because you want something?" - ahm? c tá sendo bonzinho só pq c quer alguma cousa? já pergunta mr. Thom Radiohead Yorke na faixa de abertura do disco que conta com o mesmo nome do disco - The Eraser. pra quem acompanha o Radiohead e sabe que eles já abandonaram o Rock Convencional no Primeiro disco - Pablo Honney - e viraram deuses em O.K. Computer, não se distanciará muito da percepção que deve ter pra ouvir o primeiro disco solo da carreira de Thom. Assim como suas letras no Radiohead, ele continua provocativo e instigante. Ótimos sons produzidos numa panela eletrônica mais eletrônica que os ultimos trabalhos de sua banda que promete lançar mais um disco agora em Agosto/07.. Hope so.....


MOLTO + MAIS + MORE:
http://www.theeraser.net/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Thom_Yorke
http://www.allmusic.com/cg/amg.dll?p=amg&sql=10:gxfwxq9dld0e
http://www.last.fm/music/Thom+Yorke

LINKS:
HTML: Thom Yorke - The Eraser
EMULE: Thom Yorke - The Eraser

Pearl Jam - Live At Easy Street

Opá.. fala ae povão.. cdzinho ao vivo do Pearl Jam.. muito bom por sinal.. tem 8 musicas.. mas vale a pena.

ps: pra baixar o cd click no titulo do post ou então click aqui.

junho 20, 2007

Los Hermanos - 4

Opá.. de volta ae povão.. então pra completar a discografia do Los Hermanos faltava então esse cd.. que foi o ultimo lançado pelo quarteto carioca. Cdzinho muito bom e muito mais experimental do que de costume. Então baixe e complete a discografia dos Hermanos. Em breve vou postar uns cdzinhos ao vivo deles. Então é isso.. vamo baixar e vamo comentar.

ps: para baixar o cd click no titulo do post ou então clik aqui.

Chris Cornell - Carry On

Opá.. fala ai povão... cdzinho novo ai do Chris Cornell.. Pra quem estava achando que Chris Cornell iria tirar férias ou aproveitar para cuidar de seu restaurante...se enganou! Cornell que anunciou sua saída do Audioslave, no dia 15 de fevereiro de 2007, desde então não parou...novo álbum, músicas novas e nova turnê para os próximos meses...são as promessas do astro nesta nova fase.

Baixem ae povão. =)

ps: pra baixar o cd click no titulo do post ou então click aqui.

junho 19, 2007

FooFighters - Acustico - Skin And Bones

Fala ae povão.. voltando as atividades.. =)
Pow o que dizer desse cd ai do FooFighters.. simplesmente que o cd é perfeito.. muito bom esse cd com versões acusticas das musicas dos caras com violinos e tudo mais. Então baixem que vale a pena.. esse eu agarantio (by seu creysson) =)

ps: para baixar o disco click no titulo do post ou então click aqui.

junho 17, 2007

Audislave - Revelations

Tenho duas leves impressões sobre o audioslave. Uma é que só devia existir o primeiro disco. E a segunda é que o que estraga a banda são os caras do RATM. Tem um acústico do Chris Cornell na suécia que ele toca duas músicas desse terceiro disco dos caras que as suas versões solo são 3 vezes melhores que com a banda toda. E o mais engraçado da história é que eles lançam o disco junto com a volta do RATM e do disco solo do Cornell. Talvez já suspeitassem que o disco tava com as pernas bambas. Pra quem tá acostumado a ouvir cousa boa, o disco é bem fraquinho... mas tá ae pra quem quiser conveferir...

MOLTO + MAIS + MORE:
http://www.chriscornell.com/
http://www.audioslave.com/
http://www.myspace.com/audioslave
http://www.last.fm/music/Audioslave

LINKS:
HTML: Audislave - Revelations
EMULE: Audislave - Revelations

junho 14, 2007

Soundgarden - Down on the Upside

Na minha podre opinião, melhor disco do Soundgarden. - Precisa dizere que Soundgarden é uma das bandas mais fodas dos anos 90??? poiseh.. Disco que além de Blow Up The Outside World tem tb Burden in my hand, Zero Chance e a rapidinha Never Named.......
Discografica Básica...

MOLTO + MAIS + MORE:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Soundgarden
http://web.stargate.net/soundgarden/
http://www.last.fm/music/Soundgarden
http://www.chriscornell.com/
http://www.allmusic.com/cg/amg.dll

LINKS:
HTML: Soundgarden - Down on the Upside
EMULE: Soundgarden - Down on the Upside

junho 12, 2007

Chris Cornell - Euphoria Morning

Christopher John Boyle, vocalista do Soundgarden e modelo nas horas vagas. Sonho de consumo de algumas adolescentes e alguns afeminados na decada de 90. Amigo íntimo de Jeff Buckley. Vocalista do Audioslave, que lançou disco novo dia 6 do mês passado e que nem fiquei sabendo. Portador de uma voz que já foi ultra potente, mas hoje em dia continua foda apesar de tudo. Ao contrário de Axl Rose, que até tênis com seu nome já teve.
O Euphoria Morning foi lancado em 2002 e já teve o clipe de Can´t Change Me zuado pelos dois mongois Beavis and Butthead... i need TP for my bunghole!....
Album cinco estrelas.. discografia básica.


MOLTO + MAIS + MORE:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Chris_Cornell
http://www.chriscornell.com/
http://www.myspace.com/chriscornell

LINKS:
HTML: Chris Cornell - Euphoria Morning
EMULE: Chris Cornell - Euphoria Morning

junho 03, 2007

Queens of the Stone Age - Era Vulgaris

Dispensa apresentações...
Disco melhor que o lullabies mas não melhor que o Rated R.
Josh Homme usa mesmo modelo de guitarra que dave grohl
E em sick sick sick pode se notar uma semelhança com all my life, da banda do ex batera do nirvana.


MOLTO + MAIS + MORE:
http://www.qotsa.com

LINKS:
HTML: Queens of the Stone Age - Era Vulgaris
EMULE: Queens of the Stone Age - Era Vulgaris

junho 01, 2007

Los Hermanos - Ventura - 1ª Edição..

E olha eu aqui denovo.. então eu postei ai o 3º cd do Los Hermanos, Ventura, então eu achei esse cd ai que é a primeira versão do Ventura.. antes de sair nas lojas essas versões cairam na internet.. uma raridade para os fãs do Los Hermanos.. nesse cd tem as musicas do Ventura so que com uma outra roupagem digamos assim.. outros efeitos.. e alguma tem ate letras diferentes.. então baixem ai e confiram.

ps: para baixar o cd click no linck do post, ou então click aqui.

Los Hermanos - Ventura

Fala ai povão.. Então voltando para postar mais um cd do Los Hermanos.. e seguindo a sequencia ta ai o 3º cd dos caras, Ventura, esse cd foi muito aquardado e não deixou a desejar em nenhuma faixa.. um album muito bom.. com uma sonoridade impar.. pra mim o melhor cd do Los Hermanos.. bah pra mim todos os cds do Los Hermanos vai ser o melhor.. =)

ps: para baixar o cd click no titulo do post ou então click aqui.
Powered By Blogger